quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Vejo flores em você...




REVISTA PAIS E FILHOS

Dica maravilhosa de leitura.
Sempre que posso dou uma espiadinha por lá.
Algumas dicas legais, sempre acabo postando aqui.
Espero que gostem.

Romance

(para ver a foto maior, basta clicar)
Nem precisava explicar...
"O grande lance é fazer romance."
Romance é romance e é bom.
Funciona até com quem não é romântico.
Ou pensa que não é...
Romance em tudo, nas pequenas coisas,
nos pequenos e grandes momentos,
em todas as horas que a gente puder.
Para fazer diferença.
Para valer a pena.
Romance nos gestos,
no olhar, nas surpresas, nos detalhes.
No charme que a gente
sempre tem de fazer para a pessoa amada.
Nas pequenas delicadezas.
Romance sempre, na veia.
Só depende de você.
Só depende de querer.
E a vida fica melhor, mais bonita, mais vivida.


ANDAR DE MÃOS DADAS

E andar à toa, meio que sem escolher direito o caminho, assim, devagar, sem pressa para nada e ir passeando, aproveitando o dia, o sol do fim da tarde, de mãos dadas com alguém especial. Porque é especial demais este alguém com quem a gente possa só ir caminhando, caminhando, sem falar nada. Não falar nada e caminhar de mãos dadas é fundamental.

Ficar sozinha...

Justamente porque a gente sabe que não está sozinha de verdade,
exatamente porque temos familia, filhos
e nosso coração está sempre cheio
é que ficar sozinha um pouco se faz tão necessário...
Ninguém está falando de se mandar,
de radicalizar, de sumir, nada disso.
Ninguém está falando de culpa, tampouco.
É mais simples. Aliás, é muito simples.
Estamos falando daquelas horas suas e só suas,
daquelas horas de solidão tão básicas
pra gente até poder estar inteira para o outro,
seja este outro seu filho, seu amor, seja quem for.
Ficar sozinha, quietinha, na sua...
Precisa explicar?
Poder tomar um café, ler um livro ou o jornal do dia
sem ninguém te chamando pra nada.
E andar por aí, dar uma volta, fazer uma comprinha pra você mesma,
tudo assim, sozinha da silva, é bom demais.
Aliás, é fundamental.

CASAMENTO

Porque dois é melhor que um. Porque somar é melhor que dividir. Porque é bom trocar. Porque uma hora a gente encontra o tal do “par” da gente, o par de verdade – não o idealizado, o inventado, mas o real mesmo. E, aí, não tem jeito: bom é grudar, ficar junto até... Até! Porque a gente gosta de estar assim: casado. “Ah, mas é difícil, precisa ter sorte e blá blá blá”... Tudo isso é verdade-verdadeiríssima, só que ninguém aqui vai perder nem um minuto discutindo. Não é por aí. É preciso talento e competência pra ser feliz. Não tenha medo, relaxe.
Casar é bom demais e pronto...

...

"Quem me dera ao menos uma vez
Acreditar por um instante em tudo que existe;
Acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes..."
(Legião Urbana)

Liberdade


quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Das idéias geniais

Retirado da Casa da Chris...achei uma idéia maravilhosa!








Cheia de charme


Achei linda essa decoração de mesa!
Os castiçais são taças invertidas,
os guardanapos lindos, ficaram um charme nas taças.
E os corações sob os pratos??Ameiiiiii

Éh caro demaissssssssssssssssssss

Finalmente encontrei
o tal shampoo que minha irmã me falou...
Afffffffffffff
O bicho "éh " caro demais.
Mas vou acabar comprando esse troço...
Afinal, meu cabelo está um bagaço!!
Tenho que tentar alguma coisa!!

Coleira neles!!

Encontrei num site essa coleira para crianças...aff...sei não...
Estou pensando seriamente em adquirir...kkkkk
Pode parecer uma aberração, uma ignorancia...total brutalidade,
mas só quem tem 4 filhos para saber o que é sair por aí
com medo de perdê-los de vista...
Sei não...tô pensando em providenciar...kkkkkk

Instituições sagradas


Achei interessante o que vi num blog...

Não respeitam mais as instituições, as tradições, as nossas memórias infantis.

Depois do Bis morango, do Toddynho napolitano, do Dadinho avelã e outras aberrações,

agora vem o Sonho de Valsa Trufa.

Porra! Nem o Sonho de Valsa se salvou?

Trufa é trufa. Sonho de Valsa é Sonho de Valsa, cacete!

Porque meu Deus, porque?


Decorando a mesa

Achei linda essa decoração de mesa
Essas florzinhas nas garrafinhas..coisa mais fofa e simples.
Mais uma para o meu acervo de idéias, retirado do maravilhoso site Rainhas do Lar

Aquário de frutas

Achei essa idéia fantástica!!
Eu só colocaria uns moranguinhos...pra ficar mais colorido....rsss...

Das idéias geniais

Inventar outras apresentações para o guardanapo é importante =)

VC JÁ FOI FELIZ HOJE??

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin