quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais um selinhoooo

E ganhei mais um selinho!!
Êeeba!!
Já tô começando a colecionar...rssss
Mais uma vez, Thaisa, minha irmã, do blog bigappleacomrapadura quem me deu.
Gracias queridinha!!

Então vamos às regrinhas:

1.Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
2.Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
3.Comentar no blog de quem nos convidou;
4.Comentar no blog dos convidados(as), para que saibam da “convocação”;
5.Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
6.Mencionar as regras. E o selo.

Segredinhos de beleza??Aff, tenho não...sou linda por natureza...kkkkkk
Bom, não sou lá muito vaidosa, massss....eis o que costumo fazer:

1. Só uso sabonete de aveia Davene (êee propaganda!)
2.Não uso maquiagem todo dia
3.Uso protetor solar fator 30
4.Passo hidratante diariamente
5.Tenho uma alimentação saudável, não gosto de comer besteiras...nem frituras
6.Antes de dormir, lavo meu rosto com soro Fisiológico (vi isso sei nem onde...num desses sites de beleza)
7.Na medida do possivel, procuro utilizar produtos de boa qualidade

Bom, agora repasso este selo para a Débora, http://cantinhoda-debora.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin