quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Colher de chá

Como continuo envolvida com a festa "Chá de Bonecas" de minha filha, encontro cada coisa mais fofa que a outra por esse mundo de meu Deus...

Essa não é lá nenhuma novidade, mas fica muito lindo na hora de servir um chá.
Pegue um punhado de chá, do sabor desejado, coloque em uma colher e fecha com uma gaze, amarrando com  uma fitinha, para decorar...
Deixe que seus convidados escolham o sabor e façam a infusão...não é legal?
Uma idéia show!!
Já estou programando para fazer no chá de minha Boneca...rsss...

Fica a dica...espero que gostem...

Fonte: Revista casa e Jardim

2 comentários:

fabi disse...

Adoro chás... Servidos assim então nem se fala. Estava pensando em fazer uma festinha surpresa para minha sogra de aniversário e convidar suas amigas para um chá , acho que ficaria lindo com essas colheres, valeu pela dica... beijos Fabi

Cortina Infantil disse...

Super graciosas...

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin