Casamento campestre

Recebi um email da Lucimar, me pedindo sugestões para um casamento campestre.
Eu particularmente acho linnnnnnnnnnndo de viver um casamento assim.
Se eu fosse casar novamente, seria dessa forma.
Um casamento ao ar livre, rústico e ao mesmo tempo moderno.
Decoração simples, mas de muito bom gosto.
Não é pq é simples que tem que ser brega não é?
Então vamos lá...
Colhi algumas idéias e espero te ajudar, ok?

Começaria com o horário...acho que casamento campestre tem que ser durante o dia...eu faria de manhã, 

Idéias para montar o altar




 Idéias para a decoração
Um tom muito lindo para esse tipo de casamento é o amarelo, verde, floral...

Muitas flores brancas e velas...
Aqui, arranjos super simples, feitos com vidros e flores brancas.
Uma tag escrita a mão, com palavras de carinho



Mesa branca, decorada com esteiras de tecido claro e flores decorando as cadeiras

Achei fantástico esse menu preso ao limão...super simples e chic, além de dar um ar totalmente campo


Porta guardanapo



Centros de mesa




Vejam essa que diferente!!
Pedrinhas!!













Decoração da festa















E as lembranças?


























Espero que sirva de inspiração!

Beijossss

Fonte: Todas as fotos da net

4 comentários:

Le disse...

Também casei pela manhã, e a decoração tinha muito verde, rosas brancas e amarelas entre flores do campo.
Vi algo bem parecido numa das fotos. Gostei de tudo, Dani.

Unknown disse...

O seu bom gosto é contagiante. Me casei há 14 anos, e fui responsável por toda a decoração. Usei vasos e castiçais decorados com flores naturais que eram da minha avó na mesa principal. O seu site me fez fazer uma longa viagem no tempo. Beijos Tatiana - Irecê-Bahia.

Teresa e Sérgio Lima disse...

Olá Lellita,
Adorei o seu blog!
Tenho tb um blog (www.casarnoquintadacanta.blogspot.com) com a experiencia de casamentos feitos no nosso refúgio gastronômico na Serra da Cantareira - o Quinta da Canta. Tenho feito casamentos campestres para até 50 pessoas no máximo- e adoraria ter um link com o seu, porque temos muita coisa em comum. Dê uma olhada.
Espero recebe-la um dia no Quinta da Canta
Bjs.
Teresa Lima

Anónimo disse...

buy tramadol что такое трамадол - can you buy tramadol online legally