sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Então é Natal!

Pois é...correria grande...
Tanto tempo sem escrever, e de repente...é Natal!
Como acontece com muitas pessoas, e não poderia ser diferente comigo, eu simplesmente adoro essa época natalina.
Eu gostava demais dessa época quando era pequena, e juntávmos todos os primos e tios na casa de vovó, e comíamos, bebíamos, cantávamos, trocávamos presentes...ah...como era boa a hora do amigo secreto!
Mas daí a gente vai crescendo e parece que as coisas vão mudando...
Nem todo mundo pode estar mais presente...
E o Natal foi ficando sem graça na minha familia, por muitos anos...
Até que cansei dessa melancolia e decidi fazer a comemoração do natal todo ano!
Do jeitinho que era qdo a gente era pequeno!
Divertida, infantil, acolhedora, familiar.
É assim que quero que meus filhos conheçam e vivam o Natal...
Como eles falam aqui "A festa da familia toda"

Pois é isso....
Essa semana montamos nossa árvore e já coloquei alguns enfeites...
Esse ano quero fazer uma mesa mais infatil, pois meus filhos querem participar de tudo!
 Estou dando uma navegada na net e me inspirando com várias ideias...
Logo mais no p´roximo post, colocarei algumas inspirações...

Afinal...

Já é Natal na casa de Lellita....

Um comentário:

Thaisa disse...

Yay!!!!! Festa de Natal de verdade? Conte comigo!!!! Com direito a amigo secreto e tudo??? :)

Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin