terça-feira, 19 de junho de 2012

Bora fazer quadrinhos fofos??

Passando apenas para deixar esse link com imagens free fofíssimas para fazer quadrinhos.
Já estou escolhendo alguns para espalhar pela minha casinha!!

Daqui


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cafeteira cute

Passando apenas para mostrar a cafeteira cute que ganhei dos meus amores.
Uma cafeteirinha apenas para 1 medida.
Agora não tenho mais preguiça de fazer meu cafezito da tarde, só para mim.

Né fofa, gente??


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sala de jantar restaurada...

Hoje vim mostrar mais um pouco do que ando aprontando por aqui em minha house.
Meu conjunto de sala de jantar, foi herdado de minha mãe...
Eu até que acho ele bonito...rústico e tal...mas confesso que deixava minha sala muito escura.
Então resolvi pintar de branco...
Meu marido não queria deixar de jeito nenhum...disse que eu ia estragar um móvel clássico, rústico e blá, blá, blá...mas por fim, percebeu que eu não ia ceder mesmo...estava decidida a pintar.

O móvel é um oratório.
Eu não tiha foto dele completo, pois desde que herdei...separei as partes, deixando assim 2 balcões.
Então achei essa foto nos albuns de qdo ele ainda era de minha mãe:
Ele é esse aí na foto, atrás de minha vovozinha fofa.
Eu acho ele bonito e tal...mas acho meio antigo...

Desde que herdei...ele já não estava mais sendo usado assim...como disse lá em cima, separei as peças, e estava usando ele dessa forma:
Parte superior de um lado...e balcão de outro.



A parte superior, para falar a verdade, não tinha muita utilidade para mim...
Resolvi então pintar e retirar as treliças e arabescos que tinha nele.
Meu marido tb fez umas aberturas na parte de trás do móvel, para a passagem dos fios...pois o oratório iria virar um rack.
 pintamos de branco

E por fim, o rack ficou assim:


Hoje ocupa um cantinho na nossa sala de tv.
Serviu direitinho para colocar os dvds de um lado, jogos do outro... dvd, video games e afins.
Sobre o rack, coloquei uma lâmina de vidro, para colocar uns enfeitinhos e dar um charminho.
Vejam as portas do rack...tirei as treliças de madeira que tinham nelas...agora deu para ver que o vidro era fumê....eu nunca tinha reparado nisso!!!
Gostaram???

Então vamos para a parte de baixo:
Começamos  os trabalhos...


A mesa tb entrou na parada:


E depois de uma noite toda de trabalho....
tcharammmmmmm


Amei o resultado!
Minha sala de jantar está muito mais clean!
Agora vou começar a arrumar e depois venho aqui mostrar como ficou, depois de pronta.

Beijossssssssss







domingo, 22 de abril de 2012

Quadrinhos de Banheiro

Hoje vim postar o que fiz para o banheiro dos meninos...
Não sei onde vi essa idéia, mas achei bem legal e divertida.
Tenho umas tampinhas de caixas de mdf que sobraram do ateliê, então resolvi fazer vários quadrinhos para a casa e quarto dos meninos.
Neste do banheiro, fotografei situações onde estavam tomando banho, escovando os dentes...fiz um efeitinho na foto e imprimi em papel adesivo.
Colei nas tampas das caixinhas e pronto, eis os quadrinhos do banheiro:

Logo postarei mais uns enfeitinhos pro banheiro.
Acho que este quadrinho fácil, fácil poderá ir pro mosaico da Re, não??
Espero que tenham gostado, mas como eu disse no inicio do post, NÃO é idéia minha...vi em algum dos sites que visito...só não lembro qual foi!

Beijossss

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Das idéias geniais que encontro...

Adorei!
Esse encontrei para venda num site americano, mas gentemmmmm, isso dá pra fazer com garrafa pet, né não???

Festa com o que temos em casa

Essa semana estava lendo todos os emails que recebi enquanto estava off.
Nossa, qto carinho, quantos pedidos...
Peço desculpas pelo sumiço, mas pretendo aos poucos colocar a "casa em ordem".
Hj resolvi fazer um post especial sobre festas.
Gosto muito de reutilização e de aproveitar coisas que tenho em casa.
Ano passo fiz a festa de meus filhos caçulas, após a aula, bem simples, só para a familia.
A proposta era utilizar objetos que eu tinha em casa, colorindo-os  e decorando-os.
Ficou uma festinha super simples, porém delicada e bem infantil.

Docinhos simples, colocados em caixetinhas coloridas.

Caixas de papelão forradas com papel de presente ou tecido

Brinquedos ajudam a decorar a festa:
Banquinhos de plástico podem servir de bandejas pros docinhos

Bonequinhos preferidos podem compor a mesa


 E o Mickey abraçava os hot dogs


Para os bolos, nada de decorações mirabolantes.
Cobertura de marshamallow(que poderia ser de brigadeiro), com confettis coloridos.
Letrinhas coloridas formavam os nomes

Garrafinhas de vidro decoradas com papel, eram o suporte dos pirulitos

E as jujubas???Onde colocar???
Em copos de acrilico...
Fiz esses espetinhos para simbolizar o tema , colocando os nominhos deles e a idade.

Fiz cones de papel para colocar confettis

Vejam como a mesa ficou fofa

Você pode conferir mais fotos e detalhes desta festinha  no meu ATELIÊ

Espero que tenham gostado!!!
Essa postagem participa do mosaico da Re.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu voltei....

Agora pra ficar...pq aqui...AQUI é meu lugar........kkkkkkkkkk

Oi gente, pois é...a pedidos, acabei voltando para a minha casinha tão gostosa!!!
Agora pretendo dar uma "roupagem" nova nas pautas do blog...mostrando mais um pouco do que faço, do que apronto na minha casinha real.
Vivo inventando moda, mas confesso que antigamente era bem mais fácil para  "aprontar", pois não tinha o o Ateliê Lellita, e me sobrava mais tempo para criar.
Desde a cama que virou sofá, tudo o que tenho feito para minha casa é uma mudança de um objeto daqui, outro dali...um móvel de canto que saiu de um lado pro outro...somente.
Mas vou falar uma coisa...CANSEI!!

Cansei da minha casa, das cores, das paredes, dos móveis...
Quero mudar TUDO!!!
Vou virar tudo de pernas pro ar e começar a mexer num pouquinho aqui, outro acolá...até que minha casa fique com a minha cara...(coisa que ainda acho que não tem)!

Aos poucos vou postando por aqui minhas reformas, idéias e artes.

Espero que curtam essa nova fase do blog, assim como eu estou curtindo.

Beijoss e continuem a me mandar emails...ADOOOOOOOOOOro!





Artigos Relacionados

Blog Widget by LinkWithin